quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Amigo Estranho - Kevin e Lucas 3º B



DESCRIÇÃO FÍSICA



Ele tem cabelos loiros estopinha uma camisa de rock verde com 3 brasões pretos ele é preto pernas azul ,verde escuro,marrom,cinza e preto olhos vermelhos e amarelos naris
Verde boca azul e ele chama-se Jaime e ele gosta de rock ele é muito nervoso e cabeçudo e feio também porque ele tem aqueles cabelos feios e ele tem aqueles
Dentes pontudos.
Traduzindo ele é feio.


DESCRIÇÃO PSICOLOGICA



E ele gosta de gelo e odeia fogo ele é muito nervoso e gosta de basquete e muito briguento e gosta de rock e metal ele ouvi muita música e gosta assitir e ele é muito
cabeçudo e ele gosta de brincar,bater ,correr e etc.
Mas ele tem uma condição ele é muito amigável .

NARRAÇÃO



Eu conheci o meu amigo estranho quando eu estava olhando o céu quando derepente
Eu vi um brilho estranho mas não era estrela então eu se apavorei e eu olhei de novo para o céu e ele estava decendo de sua nave e ele tentou-se comunicar comigo ai eu também tentei se comunicar com ele falou comigo então ele falou.

Nenhum comentário: