quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Anahi - amiga estranha das alunas Roberta e marlina da 3F.


DESCRIÇÃO FISICA 2

O nome do meu amigo estranho é Anahí . A cor dela é rosa,cabelos arrepiados tem 1 boca preta 2 olhos pretos e 1 naris preto tem um corpo fino e tem 2 braços finos... Tem pernas curtas e grosas, E está escrito o meu nome que é Roberta Vidal.
Ela pega as coisas retas Ela usa 2 brincos grandes e retos e a cor do brinco é vermelho...


DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA


Ele gosta de macarrão com carne moida, ele é do bem ,mais as vezes ele fica nervoso quando ele tem raiva. Todo mundo fala que ele é loco porque ele é magro,tem cabelo arrepiado e usa um brinco muito grande .As frutas que ela gosta é: manga ,maça,melancia,pêra e banana...ela odeia:beterraba,batata,feijão,arroz,tomate,abacate,figado e cebola.ela gosta de brincar de:amarelinha,esconde-esconde,pega-pega,cobra-sega,futebol,volei,pular corda e brincar de vivo ou morto...




NARRAÇÃO




Eu conheci ela no parque vira-lobos é um parque que anda de bicicleta,ela estava andando de patis e eu de bicicleta ai ela caio como eu sou boasinha eu fui ajudar a coitada ai ela disse assim:

-Oi!meu nome é Anahi,e o seu

Ai eu respondi

-meu nome é roberta

ai foi assim que nós se conhecemos


FIM!!!



Nenhum comentário: