quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Analise - Amiga estranha das alunas Bruna e Victória da 3C







DESCRIÇÃO FISICA

A minha amiga estranha tem dois fios de cabelo O nome dela é Analise ela tem quatro braços ela tem um olho maior do que o outro triangular a cor do vestido dela é vermelho e tem um detalhe Azul o corpo dela é feito de preto ela gosta de brincar de casinha com eu e minhas amigas a cor dos olhos dela é castanho escuro.

Descrição Psicológica


A minha amiga estranha é bem alegre, mas não mexa com ela se não ela fica furiosa, um dia a gente brigou, mas no final ficou tudo bem. Ela gosta de ir a praia, E gosta de festa. É bagunceira, nunca para quieta, ela tira barato de todo mundo. Ela é irritante, acha que só ela é certa, vivi me criticando, mas não faz por mau.



NARRAÇÃO

Foi assim, meu pai tinha uma espaçonave no espaço sideral, foi muito legal a viagem, nós encontramos ela em marte, em um grande parque sideral, e nós levamos ela para casa. Ela se comportou muitos bem, todos ficaram felizes com a chegada dela, ela é a pessoa, mas gentil do bairro, nós levamos ela ao HOP HAREY, foi muito legal.

Um comentário:

Ulisses Sanches disse...

a minha amiga estranha ela é super legal mas as vezes nos bricamos muito por bobagens . .+