quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Caio da 3C


Descrição Física

Ele tem quatro braços como mão ele tem bolo duas cor rochas e
Duas cores gostam da noite o rosto dele é rosa o nariz é cinza
Ele tem duas pernas cor de bege e uma cor rocha o corpo dele é
Vermelho ele tem um cabeção cor rosa ele veio para terra de
Avião tem o poder de fogo água terra e ar
A boca dele é laranja e o nariz é cinza os olhos são vermelhos.


Descrição Psicológica

Ele é bom brincalhão as vezes nervoso mas ele é um bom amigo
As vezes chato e muito chato muito educado muito legal um estra-terestre
Gosta muito da noite gosta da lua , dos cachorros gosta da natureza
E dos mares ele gosta de comer peixes do mar ,gosta de batatas fritas.
E de nadar nas pisinas .


Narração
Eu conheci ele em um parque no pula-pula
Num sábado ás meia noite ele era chato mas depois me
acostumai com ele veio com um cachorro eu levei ele
para casa minha mãe não quis que ele ficasse
na minha casa mas eu emplorei e ela deichou
e assim nos se conhecemos ate hoje.

2 comentários:

Ulisses Sanches disse...

Eu não gostei porque ficou ridiculo
e muito esquisito eu sei que tem ser esquisito mas ta ridiculo de duer até cai de dar risada porque ficou zuado alias eu não gostei esse é meu comentario

Ulisses Sanches disse...

Eu gostei muito tem muita aventura