quinta-feira, 4 de outubro de 2007

MINHA AMIGA DOLLY da 3C



Descrição Física

Minha amiga estranha se chama Dolly ela tem orelhas tortas, olhos tortos , pintinhas no rosto, e também o rosto redondo , o nariz tem pelos
Ela não anda mais pula o apelido dela geralmente é pula-pula
Ela mora na lua a cidade dela e Lua-Luana por que a rainha de lá se chama Luana. As pintinhas dela são rosas o nariz dela tam pelos
E os olhos dela são bem pretinho e ela é amarela e as orelhas dela são brancas .

DESCRIÇÃO PISICOLÓGICA


Ela é brava com quem não gosta dela, mas quem gosta ela é muito legal
Ela gosta de comer macarronada com queijo ralado.
Ela não gosta de comer melancia porque também é muito ruim
Ela não bate nas pessoas que não gosta dela
Mas quando a pessoa fala um monte de coisa ela também fala.



NARRAÇÃO



Eu conheçi ela assim.
Ela caiu lá da lua ai eu cuidei dela até ela sarar
Ai quando ela sarou me levou junto com ela ai é assim quando ela vem
Eu vou com ela quando eu volto ela vem comigo
E eu e ela somos muito amigas hoje.

6 comentários:

Ulisses Sanches disse...

eu não gostei cor amarela que horrivel e ridicolo.
ficou com a orelha muito grande.
ficou com bigode muito pequeno
amarelo fora de moda

Ulisses Sanches disse...

Eu adorei porque é muito fofo e bonito,alias de ser amarelo q ta muito na moda que as pessoas que são modelos usam para desfilar.
Então adorei o que ela fez

Ulisses Sanches disse...

Eu achei esse desenho horrivel por
que não tem pernas,braços e nem
corpo para se mover.
Você não desnhou bem e tem que parar de desenhar.

Leonardo Santos 3C

Ulisses Sanches disse...

EU ACHEI SEU AMIGO ESTRANHO MUITO ORRFIVÉl, péssimo vc ñ tm vontade de fazer um amigo estranho qm é vc vc tbm é da 3c?
eu tbm sou ms tenta adivinhar qm eu sou blz falo ...

felipe 3c blz,fmz xau...

huahuahuahuahuasssssssss ....

Ulisses Sanches disse...

Este Texto é um dos melhores
desta Escola, nós gostamos deste
texto! Da para entender muito
bem este texto é exelente!

Ulisses Sanches disse...

para começar amarelo não ficou bem eu sou um profesor de arte da quinta e não gostei do seu desenho você é bonito
é´orroroso do querido professor joão