quinta-feira, 18 de outubro de 2007


Descrição Física

Ele se chama ong matador ele é sem braço sem perna tem um rabo. E veio do planeta do espaço que se chama sem teto
E ele tam poder de raio laser e tem outros poder como estica seu pé até o seu e os braços vai até o seu também. O rabo dele fica grande e o seu maior poder e que ele fica 60 metros mas seu tamanho verdadeiro é 1,79 metro e ele é assim
Tem uma roupa vermelho que parece sangue a camisa é cinza vermelho e branco e tem 800 anos..
Bem velho, parece um dinossauro.



Descrição psicológica

É assim, ele e bom caridoso tem um coração bom ele tem um lugar que o poder dele que se chama fonte do poder e a coração dele é mais que bom é um coração de ouro tem algumas coisas ele é bondoso ele gosta de fazer comida de limpar a casa ele gosta de ficar com os animais só que ele não sabe pega os animais mortos mas o sentimento dele e sensível e ele e assim e ele tem uma coisa se alguém meche com ele fica com raiva e apaga os cinco sentidos da pessoa
E a pessoa esquece tudo apaga a memória e a pessoa entra em coma nossa parte ele e mal mais ele não e não


Narração

Eu conheci ele assim eu tava no espaço de foguete e o foguete quebrou e ele veio e falou eu sou especial falou que só eu e meu amigo Leonardo dos santos foi assim o nosso primeiro encontro
Ele percebeu que a nossa maquina estava quebrado e me troce do espaço e nunca mais voltou e ficou com nos o Leonardo e eu, foi assim.
Mas só eu e meu amigo Leonardo pode ver.

2 comentários:

Ulisses Sanches disse...

achei seu amigo não bonito quanto o meu mais é daorinha porisso vou li dar parabens seu amigo é legal muito bem gostei do seu amigo comenta sobre o meu tchal

Ulisses Sanches disse...

Este texto falta muito pouca coisa:Mais aventura,conhecimento, más tirando tudo isto está ótimo!