quinta-feira, 4 de outubro de 2007




DESCRIÇÃO FÍSICA

Meu nome é Felipe , eu tenho 9 anos
E meu amigo se chama Jack Power
Ele tem cinco fio de cabelo verde,ele tem duas luvas pretas
Ele tem dois olhos vermelhos,e ele pesa 42 quilos.
Ele tem um cinto azul.
Ele tem um leizer azul
Ele usa um uniforme vermelho, e uma camiseta azul e verde
Ele tem a altura um,metro






Descrição psicológica

Zero meu amigo estranho é muito legal,ele gosta muito de pessoa boa,ele também adora doce,leite,pão etc.
Ele às vezes é muito chato mas na realidade ele é muito legal. E ele ama pessoas boas eu já te falei isso. Ele gosta de sair muito para o país dele porque lá no país dele tem muitas festas ele adora festas.
Ele gosta também de futebol,basquete,vôlei,etc.
Meu amigo estranho é muito legal vocês já estão vendo.


Narração

Eu conheci meu amigo estranho num planeta esquisito eu nem sei falar como era o nome do planeta, ele era um menino largado no planeta por que tinha uma guerra no planeta que ele vivia o pai e a mãe dele morreram na guerra, tive que adotar ele só ele que sobreviveu na guerra. A mãe dele era muito legal porque quando nós ela me deu um chá para mim e meu amigo estranho.
Foi muito triste,esse é o meu amigo estranho.







3 comentários:

Ulisses Sanches disse...

eu achei HORRIVEL,parece mais um metido a besta que parece homem alias é um amigo estranho e voce fez um homem parece mais o homem cueca


ENTÃO A MINHA OPINIÃO É TANANAN
RIDICULO

Ulisses Sanches disse...

Eu achei esse amigo estranho muito legal, mas enfelismente esse nome que ele deu nao conbina, e ele mentiu disse que a roupa dele era vermelha nao era nao porque era verde e e sim meu comentario.

Ulisses Sanches disse...

Eu achei esse amigo estranho muito legal, mas enfelismente esse nome que ele deu nao conbina, e ele mentiu disse que a roupa dele era vermelha nao era nao porque era verde e e sim meu comentario.